PREENCHIMENTO FACIAL

Cada dia que passa é mais frequente a procura por tratamentos para a pele. Os cuidados com a pele, além de ser uma questão estética, também é uma questão de saúde.

Do contorno dos lábios ao poder do olhar, os preenchedores faciais podem ajudar a realçar as principais características do rosto das pessoas.

Existes diferentes tipos de preenchimento facial com ácido hialurônico e vamos esclarecer quais as diferenças entre eles e como deve ser feita essa escolha.

Atualmente, três apresentações de preenchimento facial existentes, são o Voluma, o Volbella e o Volift, todos com diferentes graus de densidade do produto.

A melhor forma de saber qual dessas três opções é a ideal para o seu caso é se consultando com um médico dermatologista para alinhar suas expectativas e realidades!

Mesmo assim, vamos explicar melhor cada um deles:

O que é Voluma?

Voluma é um tipo de preenchedor facial com ácido hialurônico para volumizar o contorno da pele, a região média da face. É aplicado em camadas mais profundas da pele para repor o volume facial.

Como funciona o tratamento?

O ácido hialurônico é produzido naturalmente pelo organismo e tem como função reter a água, para promover melhor hidratação.

 Mas com o passar do tempo, o organismo diminui sua capacidade de reposição, causando o aparecimento de rugas e vincos, e fazendo com que o rosto perca o volume.

E quais são as vantagens?

Por ser um produto altamente maleável, o resultado fica bem natural e pode ser observado no dia da aplicação.

Para quem é recomendado?

Para quem está tendo perda de volume em seu rosto e bochechas, o Voluma é indicado, pois repõe o volume facial, melhorando o contorno do rosto. O médico dermatologista deverá avaliar a pele antes de realizar o procedimento.

Qual a duração dos efeitos?

Isso pode variar de pessoa para pessoa, mas o procedimento dura, em média, de 18 a 20 meses.

O que é Volbella?

Já o preenchedor facial Volbella é o mais indicado para preenchimento de olheiras, da região periorobital, 3º superior e linhas periorais, mas também é usado também para hidratar lábios.

Além disso, o Volbella elimina as rugas que podem surgir na superfície dos lábios ou na pele à volta da boca.

Como funciona o tratamento?

O preenchimento Volbella trata linhas finas e rugas superficiais e pode ser usado nos lábios e nas linhas finas do rosto para:

– Preencher as rugas da testa;

– Levantar as sobrancelhas;

– Rejuvenescimento da área dos olhos;

– Dá volume aos lábios e defina seus contornos;

– Esmaece linhas de amargura e linhas de expressão.

Para quem é recomendado?

Para clientes que estão percebendo que seus lábios estão perdendo a plenitude juvenil, o Volbella pode ser a melhor maneira de corrigir isso.

Qual a duração dos efeitos?

Isso pode variar de pessoa para pessoa, mas o Volbella tem a duração de um ano e confere aos lábios uma maior massa e volume.

O que é Volift?

O Volift também é um preenchedor facial que pode ser usado para preecher sulcos, o volume perdido com o passar do tempo e ressaltar os lábios.

Remodela lábios, preenche a região perioral e é bastante usado no arco de cupido. Pode ser usado para preencher sulcos, o volume perdido com o passar do tempo e ressaltar os lábios.

Ele também melhora o contorno facial e faz o refinamento, tem o objetivo de realçar. 

Quais os cuidados pós aplicação?

O médico dermatologista indicará o melhor tratamento para recuperar o local tratado e as melhores maneiras de prolongar os resultados.

Alguns resultados do preenchimento facial

Tratamento com Volbella e com Voluma

Tratamento com Volbella e com Volift

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os tratamentos faciais, agende uma consulta com o dermatologista, compartilhe seus objetivos e pergunte o que esperar do tratamento.

Para agendar a sua consulta entre em contato com a Clínica Acor através do botão baixo.

Se gostou desse conteúdo, continue a leitura sobre a especialidade de dermatologia clicando AQUI!.

Ainda sobre a dermatologia, escrevemos um conteúdo sobre o tratamento dermatológico Fraxx, que é um procedimento não cirúrgico para rejuvenescimento da pele clique AQUI!.

Para saber mais sobre Botox, seus benefícios e exemplos de resultados, clique AQUI!.